O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Compartilhe

Previsão do Tempo

Horóscopo

O que está rolando no Twitter

Enquete

Mural de Recados

Nome:

Cidade:

E-mail:

Recado:



Notícias
Candidatos pedem volta do concurso da PM Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 12-01-2017


Os concursos para admissão aos cursos de formação de praças, oficiais e adaptação de oficiais da Polícia Militar foram suspensos por 15 dias na última quarta-feira (4), após candidatos reprovados no Teste de Aptidão Física (TAF) denunciarem supostas irregularidades na aplicação do exame. A decisão, entretanto, está sendo criticada pelos candidatos aprovados, que contestaram a decisão.

“Queremos esclarecer que não houve irregularidade. Um grupo que não conseguiu passar está contestando, apontando irregularidades. Mas não houve. Quem não passou foi apenas por não conseguir realizar o exame”, afirmou um dos candidatos, que preferiu não ser identificado.

Segundo eles, mais de dois mil aprovados no exame estão sendo prejudicados com a paralisação do certame. “Já era para estarmos em outra fase do concurso, mas agora estão suspenso. Muita gente mora longe, veio fazer a prova, e não tem condições de esperar. Fiz a prova com gente que morava no interior, ou até outros Estados, como Maranhão, Piauí e Goiás”, continuou o candidato. “Eu mesmo deixei meu emprego para ter condições de fazer a prova, e agora vou esperar. Está me prejudicando muito”.

Os candidatos estão reunindo documentos e provas para entrar com uma ação no Ministério Público pendido a continuidade do certame.

(DOL)

 
Comentários [0]

Antena C Online





Parcerias





::: www.radioantenac.com.br ::: Todos os Direitos Reservados.

Construção e Hospedagem: Midia Ambiente
(91) 4040-4573 / (22) 2778-3853