O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player


Compartilhe

Previsão do Tempo

Horóscopo

O que está rolando no Twitter

Enquete

Mural de Recados

Nome:

Cidade:

E-mail:

Recado:



Notícias
Escola se integra à rede de ensino técnico Bookmark e Compartilhe
Publicado em: 13-03-2017


O município de Castanhal, no nordeste do Estado, ganhou a primeira escola de artes da rede de educação profissional do Estado e a única da região Norte do Brasil. A Escola Estadual de Ensino Técnico de Nível Médio e Artes São Lucas deve atender mais de 1,5 mil alunos do município e cidades vizinhas.

A escola será uma instituição de ensino sem fins lucrativos vinculada à Diocese de Castanhal, tendo como mantenedora a Associação Obras Sociais da Diocese de Castanhal e funcionando em convênio com a Secretaria de Estado de Educação (Seduc).

O objetivo é promover a formação humana, artística e técnica para o exercício profissional, de forma a atender as demandas sociais e tecnológicas, contribuindo na geração de trabalho e renda e, consequentemente, no desenvolvimento econômico, social e cultural. O bispo da Diocese de Castanhal, Dom Carlos Verzeletti, está confiante no trabalho que será feito na instituição de ensino.

Com mais de seis mil metros quadrados de área coberta e mais de 20 mil metros quadrados de área verde, a escola conta com 53 dependências, entre setor administrativo, laboratório de ensino, salas de aula, cozinha e uma grande praça coberta. Para os cursos, a instituição tem laboratórios de informática, estrutural e de modelagem, desenho, artes visuais, experimentação cênica, música, cozinha escola e salas individualizadas para música.

Postado Por Alex Cunha, FOnte Site ORMNews.

 
Comentários [0]

Antena C Online





Parcerias




::: www.radioantenac.com.br ::: Todos os Direitos Reservados.

Construção e Hospedagem: Midia Ambiente
(91) 4040-4573 / (22) 2778-3853